Banner do Site!

FAQ.




Como funciona?
Você verá sites através da aba "Ver Anúncio". Dentro de poucos segundos você receberá um aviso que corresponde a que você ganhou dinheiro.
Outras pessoas podem entrar no meu site?
Sim, contanto que cada um tenha seu próprio computador, conta no PayPal ou AlertPay e endereço de e-mail. Se tentar hackear, o nosso software detecta usuários que criam contas fictícias e as contas são automaticamente bloqueada.
Posso ter mais de uma conta?
Não. Não há necessidade de manter mais de uma conta. Se você perdeu suas informações de login, você pode pedir para que seja enviado ao seu endereço de e-mail. Se você for pego com mais de uma conta aberta (temos um rigoroso processo de auditoria antes de os pagamentos serem enviados) a conta será encerrada, o seu endereço IP será banido e você não receberá nenhuma remuneração.
Minha rede, escola ou ISP todos usam os mesmos endereços IP, eu posso participar?
Sim, isso é ótimo. A mesma regra aplica-se a partir da pergunta anterior.
Quanto dinheiro eu posso ganhar?
Não há limite na quantidade de sites que você visita ou que venha a obter. Suas possibilidades de faturamento são virtualmente infinitas. Basta, para isso, indicar usuário.
Como faço para indicar usuários?
Use o seu código de referência único encontrado na área "Minha Conta".
Minhas estatísticas não estão atualizando!
Isto é porque seu navegador está salvando a página em cache, ou você ainda não recebeu a confirmação da página que está visualizando após o término do tempo. Tente limpar o cache, arquivos temporários, cookies, etc. Se você ainda estiver tendo problemas depois de tudo isto, tente mudar ou atualizar seu navegador.
De quanto tempo as estatísticas são atualizadas?
Estatísticas são atualizadas imediatamente.
Como faço para receber o pagamento?
Se você tiver o valor mínimo acumulado, você pode solicitar a retirada. Atualmente, nós apenas efetuamos pagamentos via PayPal ou AlertPay. Em breve estaremos usando outros métodos de pagamento.
Quando vou receber meu pagamento?
Você pode pedir pagamento quando estiver no saldo da conta o valor mínimo para retirada. Seu pagamento será processado e emitidas em sua conta PayPal ou AlertPay dentro de 24hs para contas Premium e 10 dias para contas Standard.
Como posso cancelar minha conta?
Contas inativas serão canceladas automaticamente depois de um certo tempo